Carregando 0.00%

Mensagens da Gospa...

Queridos filhos, EU estou chamando vocês a rezar, não pedir mas oferecer sacrifícios – sacrificando-se a si mesmos. EU estou chamando vocês a revelarem a verdade e o amor misericordioso. EU estou rezando ao MEU FILHO por vocês, por sua fé que está ainda mais diminuindo em seus corações. EU estou implorando a ELE para ajudá-los com o DIVINO ESPÍRITO, como EU também desejo ajudá-los com o Meu Espírito Maternal. Meus filhos, vocês devem ser melhores. Somente aqueles que são puros, humildes e preenchidos com amor sustentam o mundo – eles estão salvando a si e ao mundo. Meus filhos, MEU FILHO é o coração do mundo. ELE deve ser amado e rezado, e não sempre traído novamente. Portanto, vocês, apóstolos do Meu Amor, espalhem a fé nos corações das pessoas pelo seu exemplo, sua oração e amor misericordioso.. EU estou ao lado de vocês, EU ajudarei vocês. Rezem pelos seus pastores para terem ainda mais luz, para serem capazes de iluminar todos aqueles que vivem nas trevas. Obrigada.

Mensagem de 2 de maio de 2017 à Mirjana Soldo. Mensagem para os que não crêem.

Queridos filhos! Amem, rezem e testemunhem a MINHA Presença a todos aqueles que estão distantes. Pelo seu testemunho e exemplo, vocês podem atrair os corações que estão longe de DEUS e de SUA GRAÇA. EU estou com vocês e intercedo por cada um de vocês para que, com amor e determinação, vocês possam testemunhar e encorajar todos aqueles que estão longe do MEU Imaculado Coração. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de abril de 2017 - Vidente Marjia Pavlovic

"Queridos filhos, Apóstolos do meu amor, depende de vocês difundir o amor de meu Filho a todos aqueles que não O tem conhecido. Vocês, pequenas luzes do mundo as quais eu, com amor maternal, ensino a brilhar com uma luz plena. A oração ajudará a vocês, porque a oração salvará o mundo. Por isso, filhos meus, rezem com as palavras, com sentimento, com um amor misericordioso e com o sacrifício. Meu Filho tem mostrado a vocês o camino; Ele, que se encarnou e que fez de mim o primeiro cálice; Ele, que com seu supremo Sacrificio mostrou a vocês como amar. Por isso ,filhos meus, não tenham medo de dizer a verdade. Não tenham medo de mudar a vocês mesmos e ao mundo difundindo o amor, fazendo de modo que se conheça e ame a meu Filho, amando aos outros nEle. Eu, como Mãe, estou sempre com vocês. Rezo a meu Filho para que vos ajude, para que em sua vida reine o amor: o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida. Eu ensino a vocês a terem um amor assim, um amor puro. Depende de vocês, apóstolos meus, reconhece-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem com sentimento pelos vossos pastores, para que com amor possam testemunhar a meu Filho. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de abril de 2017

"Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu estou chamando todos vocês para abrirem seus corações à misericórdia de Deus, para começarem uma nova vida através da oração, da penitência e de uma decisão pela santidade. Este tempo da primavera (na Europa está iniciando a primavera) leva vocês a uma nova vida, a uma renovação, em seus pensamentos e corações. Portanto, filhinhos, eu estou com vocês para ajudá-los a dizerem 'sim' a Deus e aos mandamentos de Deus com determinação. Vocês não estão sozinhos; Eu estou com vocês pela graça que o Altíssimo me dá para vocês e seus descendentes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de março de 2017

"Queridos filhos! Com amor maternal venho para ajudá-los para que tenham mais amor, o que significa mais fé. Venho para ajudá-los a viverem com amor as palavras de meu Filho, para que o mundo seja diferente. Portanto, apóstolos do meu amor, Eu os reúno em torno de mim. Olhem para mim com o coração, falem comigo como a uma Mãe, de suas dores, sofrimentos e alegrias. Peçam-me para eu orar a meu Filho por vocês. Meu Filho é misericordioso e justo. Meu coração maternal também deseja que vocês sejam assim. Meu coração maternal quer que vocês, apóstolos do meu amor, falem com sua vida do meu Filho e de mim a todos os que estão ao seu redor, para que o mundo seja diferente, para que voltem à simplicidade e à pureza, para retornarem à fé e à esperança. Portanto, meus filhos, rezem, rezem, rezem com o coração, rezem com amor, rezem com boas obras, rezem para que todos conheçam o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivam com amor as palavras do meu Filho. Não julguem, mas amem-se uns aos outros, para que o meu Coração possa triunfar. Obrigada".

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de março de 2017