Carregando 0.00%

A VOZ DE MARIA IRRADIANDO A PAZ

Mensagens da Gospa...

"Queridos filhos, falo a vocês como Mãe com palavras simples; mas que estão cheios de amor e preocupação por meus filhos, que me foram confiados pelo meu Filho. Meu Filho, que, do presente eterno, fala com vocês com as palavras da vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso eu suplico a vocês, apóstolos do meu amor: tenham corações abertos, sempre dispostos à misericórdia e ao perdão. Por meu Filho sempre perdoem aos outros, pois assim vocês terão paz. Meus filhos, preocupem-se com sua alma, porque é a única coisa que realmente pertence a vocês. Vocês se esquecem da importância da família: a família não deve ser um lugar de sofrimento e dor, mas um lugar de compreensão e ternura. As famílias que procuram viver de acordo com meu Filho vivem em amor recíproco. Também quando era criança, meu Filho me disse que todos os homens são seus irmãos; Portanto, lembrem-se, apóstolos do meu amor, que todos os homens que vocês encontram são familia, irmãos para o meu Filho. Meus filhos, não percam tempo pensando sobre o futuro com preocupação, mas que a sua única preocupação seja como viver cada momento de acordo com o meu Filho: aqui está a paz. Meus filhos, nunca se esqueçam de rezar pelos seus pastores; Rezem para que eles possam buscar a todos os homens como seus filhos, e, de acordo com meu Filho, eles sejam pais espirituais. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora dia 02 Outubro à Mirjana Dragicevic Soldo

Queridos filhos! EU estou chamando vocês para serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão em tentação e que são seus irmãos e irmãs. De um modo especial, EU estou implorando a vocês para rezarem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, que eles possam amar JESUS ainda mais fervorosamente, que o ESPÍRITO SANTO possa preencher seus corações com alegria, que eles possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado porque não há aqueles que se sacrificam e rezam pela sua conversão. EU estou com vocês e estou rezando para que seus corações possam ser preenchidos com alegria. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 25/09/2017

"Queridos filhos, quem poderia falar com vocês melhor do que eu, do amor e da dor do meu Filho? Eu vivi com Ele, sofri com Ele. Ao viver a vida terrena, senti a dor, porque eu era mãe. Meu Filho amava os pensamentos e as obras do Pai Celestial, o Deus verdadeiro; e, como Ele me disse, Ele veio para redimir. Eu ocultava a minha dor no amor. E vocês, meus filhos, vocês têm muitas perguntas: vocês não compreendem a dor, vocês não compreendem que através do amor de Deus, vocês devem aceitar a dor e devem suportá-la. Toda criatura de Deus experimentará isso, em pequenas coisas ou nas grandes; mas com paz no coração e em estado de graça, existe a esperança - esta é meu Filho: Deus, nascido de Deus. Suas palavras são a semente da vida eterna; semeada em boas almas, produz muitos frutos. Meu Filho suportou a dor porque Ele tomou sobre si os seus pecados. Portanto, meus filhos, apóstolos do meu amor, vocês que a suportam, saibam que suas dores serão transformadas em luz e glória. Meus filhos, enquanto suportam a dor, enquanto vocês sofrem, o Céu entra em vocês; e vocês, a todos aqueles que estão ao seu redor, vocês lhes darão um pouco de Céu e muita esperança. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo 02 Setembro de 2017

Queridos filhos! Hoje, EU estou chamando vocês a serem povo de oração. Rezem até que a oração se torne alegria para vocês e um encontro com o ALTÍSSIMO. ELE transformará seus corações e vocês se tornarão povo de amor e paz. Não esqueçam, filhinhos, que satanás é forte e quer afastar vocês da oração. Vocês não esqueçam que a oração é a chave secreta do encontro com DEUS. Por isso EU estou com vocês para guiá-los. Não desistam da oração. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado.

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de Agosto de 2017

“Queridos filhos, por vontade do Pai Celestial, como Mãe d’Aquele que os ama, Eu estou aqui com vocês para ajudá–los a conhecê–Lo e segui–Lo. Meu filho deixou–lhes a marca de seus passos para que lhes fosse mais fácil segui–Lo. Não tenham medo, não fiquem inseguros, Eu estou com vocês! Não desanimem, pois são necessárias muitas orações e sacrifícios por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem Meu Filho. Ajudem–nos, vendo–os como irmãos de vocês. Apóstolos do meu amor, escutem minha voz em vocês, sintam Meu amor maternal. Por isso, rezem trabalhando, rezem oferecendo. Rezem com amor, rezem com obras e pensamentos em nome de Meu Filho. Quanto mais amor vocês derem, mais amor receberão. O amor que brota do Amor ilumina o mundo. A Redenção é amor e amor é infinito. Quando Meu Filho voltar novamente à terra procurará amor em seus corações. Meus filhos, Ele realizou em vocês muitas obras de amor. Eu lhes ensino a ver o próximo, compreendê–lo e perdoá–lo sempre, agradecendo e amando Meu Filho. Amar Meu Filho significa perdoar. Não ama Meu Filho quem não sabe perdoar o próximo, quem não se esforça para compreendê–lo, quem o julga. Meus filhos, de que lhes serve a oração, se vocês não amam e não perdoam? Obrigada.”

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de agosto de 2017 Medjugorje - Other message, 08/02/2017 (Mirjana)