Carregando 0.00%

A VOZ DE MARIA IRRADIANDO A PAZ

Mensagens da Gospa...

Mensagem de Nossa Senhora 2 de janeiro de 2018 dada à vidente Mirjana Soldo Queridos filhos, quando o amor está começando a desaparecer na terra, quando o caminho da salvação não está sendo encontrado, EU, a MÃE, estou vindo ajudá-los a chegar a conhecer a verdadeira fé – viva e profunda – para ajudá-los a amar verdadeiramente. Como uma mãe, EU estou ansiando pelo seu amor mútuo, bondade e pureza. Meu desejo é que vocês sejam justos e que vocês se amem uns aos outros. Meus filhos, sejam alegres em sua alma, sejam puros, sejam crianças. MEU FILHO costumava dizer que ELE ama estar entre os corações puros, porque corações puros são sempre jovens e alegres. MEU FILHO disse para vocês perdoarem e amarem-se uns aos outros. EU sei que nem sempre isto é fácil. O sofrimento faz vocês crescerem em espírito. Para vocês crescerem ainda mais espiritualmente, vocês devem perdoar e amar sincera e verdadeiramente. Muitos dos meus filhos na terra não conhecem o MEU FILHO, eles não O amam, mas vocês que amam o MEU FILHO, vocês que O carregam em seu coração, rezem, rezem, e em oração sintam MEU FILHO ao seu lado. Possa sua alma respirar em SEU ESPÍRITO. EU estou entre vocês e estou falando sobre coisas grandes e pequenas. EU não me cansarei de falar sobre o MEU FILHO – o Verdadeiro AMOR. Portanto, meus filhos, abram o seus corações a MIM. Permitam-ME guiá-los como uma mãe. Sejam apóstolos do Amor do MEU FILHO e Meu. Como uma mãe, EU imploro a vocês para não esquecerem aqueles que MEU FILHO tem chamado para guiá-los. Carreguem-nos em seu corações e rezem por eles. Obrigada.

Mensagem de Nossa Senhora 2 de janeiro de 2018

"Queridos filhos, Hoje eu estou trazendo a vocês o meu Filho Jesus para que Ele dê a vocês a Sua paz e bênção. Eu estou chamando todos vocês, filhinhos, para viver e testemunhar as graças e os dons que receberam. Não tenham medo. Rezem para o Espírito Santo dar a vocês a força para serem testemunhas alegres e pessoas de paz e esperança. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz à Marija Pavlovic Lunetti 25 Dez. 2017

"Queridos Filhos, falo a vocês como sua Mãe, Mãe dos justos, Mãe daqueles que amam e suportam, Mãe dos santos. Meus filhos, vocês também podem ser santos. Isso depende de vocês. Os santos são aqueles que amam sem medidas o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de todas as coisas. Portanto, meus filhos, procurem sempre melhorar. Se vocês tentarem ser bons, vocês poderão ser santos, sem pensar que o são . Se vocês pensam que são bons, vocês não são humildes e a soberba os afasta da santidade. Neste mundo inquieto, cheio de provações, suas mãos, apóstolos do meu amor, devem ser estendidas em orações e piedade. Para mim, meus filhos, deem-me jardins de rosas, rosas que eu amo tanto. Minhas rosas são as suas orações ditas com o coração e não apenas recitadas com os lábios. Minhas rosas são suas obras, orações, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno, Ele me dizia que meus filhos seriam muitos e eles me trariam muitas rosas. Eu não O compreendia. Agora eu sei que esses filhos são vocês, que vocês me trazem rosas quando vocês amam ao meu Filho acima de tudo, quando vocês rezam com o seu coração, quando vocês ajudam os mais pobres. Estas são minhas rosas; esta é a fé que faz com que tudo na vida seja feito com amor, que não se conheça a soberba, que se seja pronto para perdoar, nunca julgar e sempre tentar entender seu próprio irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, aqueles que não os amam, os que fizeram mal a vocês, aqueles que não conheceram o amor do meu Filho. Meus filhos, isso é o que eu procuro em vocês, porque, lembrem-se de que rezar significa amar e perdoar. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo 02 Dezembro 2017

Queridos filhos! Neste tempo de graça, EU chamo vocês a rezarem. Rezem e procurem a paz, filhinhos. AQUELE que veio aqui na Terra para lhes dar a SUA Paz, independente que quem vocês são e o que vocês são – ELE, MEU FILHO, SEU Irmão – através de MIM, está chamando vocês à conversão, porque sem DEUS vocês não tem um futuro nem vida eterna. Portanto, acreditem e rezem e vivam na graça e à expectativa do seu encontro pessoal com ELE. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de novembro de 2017 - Vidente Marjia Pavlovic.

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles. Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo. Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos. Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará. Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam. Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações. Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho. Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 2 DE NOVEMBRO DE 2017